Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
quarta-feira , setembro 26 2018
Últimas Notícias

A segurança do Blackberry também foi posta em causa

Graças ao processo corrente entre Apple e FBI, rapidamente se percebe, que as forças policiais querem conseguir entrar em qualquer tipo de equipamento.

A Blackberry deu, à poucas semanas, o acesso completo aos seus sistemas à polícia, mesmo sendo a Blackberry uma empresa muito preocupada com a implementação e manutenção de fortes padrões de segurança.

Circula também um rumor, que a força policia canadiana já tem desde 2010 as chaves mestras de cifra do BMM (serviço de mensagens da Blackberry), se confirmar a polícia já consegue desde essa data abrir todas as mensagens que circulam dentro do BBM.

Não se sabe de maneira oficial como a polícia canadiana teve acesso a estas chaves, no entanto especula-se que tenha sido a própria Blackberry a fornecer.

Fonte: Pplware

Sobre Bruno_menor

Estuda Segurança da Informação desde quando tinha 12 anos, é mantenedor do maior fórum da América Latina de Segurança da Informação, o Guia do Hacker, atua como palestrante e professor na área de Segurança da Informação a mais de 3 anos. Graduado em Web Design e Programação, Pós-Graduando em Segurança da Informação, foi analista de Segurança Senior no Laboratório de Segurança e Sustentabilidade (LABSS).
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates