terça-feira , novembro 21 2017
Últimas Notícias

Hackers do Lizard Squad atacaram os servidores da Blizzard

O mesmo grupo de criminosos virtuais, Lizard Squad, que já atacou os servidores da Sony e Microsoft agora apronta para o lado da Blizzard, o que frustrou muitos jogadores de World of Warcraft, Hearthstone, Diablo 3 eStarcraft 2.

O grupo de hackers não explicou o motivo para o ataque na Blizzard, mas assumiram a responsabilidade dos atos via Twitter, revelando que os games da empresa estariam offline por sua causa.

Um último comentário do Lizard Squad promete que mais está por vir. Segundo a companhia, os problemas deDDoS foram resolvidos na mesma madrugada.

Há quem diga que o LS atacou porque um dos servidores, que era controlado por fãs que possibilitava jogar a versão original de WoW, foi encerrado. No fim, nunca descobriremos a real intenção desses caras, apenas que demonstram mais uma vez quão frágil os servidores são. Esperamos que a promessa do grupo de continuar atacando os servidores seja em vão, ou seja pelo menos combatido.

Fonte: Combo Infinito

 

Sobre Bruno_menor

Estuda Segurança da Informação desde quando tinha 12 anos, é mantenedor do maior fórum da América Latina de Segurança da Informação, o Guia do Hacker, atua como palestrante e professor na área de Segurança da Informação a mais de 3 anos. Graduado em Web Design e Programação, Pós-Graduando em Segurança da Informação, foi analista de Segurança Senior no Laboratório de Segurança e Sustentabilidade (LABSS).

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates