Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]
quarta-feira , outubro 17 2018
Últimas Notícias

Descoberta falha de segurança no antivírus Norton

Um investigador da Google descobriu um bug no antivírus Norton que permite facilmente interceptar um computador quer seja Windows, Mac ou Linux.

Graças a este bug, qualquer pessoa que envie um ficheiro mal-intencionado por e-mail, o antivírus verifica o ficheiro sem a necessidade de haver qualquer interação com o utilizador, dando acesso remoto ao hacker.

Este bug acontece porque o buffer estoura e, o que torna este bug muito perigoso, é o facto de um malware atacar diretamente o kernel do sistema. A empresa está ciente da falha e já começou um processo de correção. Aconselhamos a todos que utilizem o antivírus Symantec ou Norton tenham muito cuidado e verifiquem frequentemente se já existe novos updates.

Fonte: BGR

Sobre Bruno_menor

Estuda Segurança da Informação desde quando tinha 12 anos, é mantenedor do maior fórum da América Latina de Segurança da Informação, o Guia do Hacker, atua como palestrante e professor na área de Segurança da Informação a mais de 3 anos. Graduado em Web Design e Programação, Pós-Graduando em Segurança da Informação, foi analista de Segurança Senior no Laboratório de Segurança e Sustentabilidade (LABSS).
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates